Morte ao comunismo sanguessuga da pátria!

SENHORES & SENHORAS:

Um ex-amigo meu de longa data, que acabou me deixando às favas na hora em que mais precisava dele, usava pronunciar em certas situações de impasse (como o que hoje passa nossa castigada e expropriada nação): “Não se come o c… de ninguém com raiva”, ou em termos mais letrados: “O bom malandro não se afoba; espera a vez”.

Têm crescido em frequência as manifestações contundentes dos nossos generais e coronéis (reformados ou na reserva) em diversos espaços democráticos da Web, apontando os gravíssimos crimes que vêm sendo cometidos por essa quadrilha que hoje está no poder e que age livre e levianamente sob o olhar complacente e aparvalhado dos Poderes da República (Legislativo e Judiciário).


O recente Decreto 8515 da “presidemência” da República, por cujo teor transfere-se o controle das nossas gloriosas Forças Armadas a um ministro civil (da Defesa, Jacques Wagner), ademais de criminoso e abjeto, coloca em seríssimo risco a segurança e a paz nacional, hoje ameaçadas por indivíduos recalcados, facínoras enrustidos, criminosos de lesa-pátria, comprometendo a estabilidade institucional da nação.


Nossas FAs encontram-se de mãos, pés e bocas amarradas, tudo em razão de um plano diabólico de vingança desses que hoje ocupam o governo central e que, paradoxalmente, foram por nós escorraçados, trancafiados ou expurgados das suas miseráveis vidas no valoroso evento intervencionista militar deflagrado em 1964, com amplo apoio popular e de diversas instituições de peso.


Nós, a sociedade ordeira e trabalhadora, comprometida fielmente com o bem-estar e o progresso da nossa amada pátria, não podemos nem devemos permitir que o atual status quo se mantenha e continue a corroer as entranhas sangrantes da nossa nação. Há que se dar um BASTA! já, peremptório e finalístico para essa montanha de abusos perpetrados contra nossa sociedade!


Revanchismo e grosseira vingança não frutificam nestas terras em que se cultua a paz, o amor e a fraternidade entre os nossos concidadãos. Nossa paciência social esgotou-se, exauriu-se ante os covardes e criminosos atos continuados desse desgoverno que aí está desde 2003 e que, sob uma bandeira vermelho-vergonha representativa de infame e grotesca ideologia-seita mentirosa, capciosa e asquerosa, intenta submeter-nos à força, para então apropriarem-se dos nossos destinos como nação.

NÃO! Não permitiremos como tampouco o permitimos em 1964!


Independência ou morte! Erga-se o orgulho e a honra nacional! Mostremos que o lugar apropriado, único e merecido desses truculentos indivíduos, traidores da pátria, é a fuga ou a morte!


Podem vir que por nós não passarão!

Foto de Juan Koffler.
Foto de Juan Koffler.

Vote na Enquete

Qual a melhor solução para o nosso País
 1. Reformular a Constituição Federal.
 2. Intervenção militar por 90 a 180 dias e eleições ao fim do período.
 3. Parlamentarismo e Confederalismo.
 4. Novas regras políticas e para os políticos.
 5. Não permitir partidos políticos de tendências esquerdistas.

Votar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: